Performance de Atendimento
Tempo de permanência de veículos
no pátio e em operação.
São inúmeras as vantagens para o processo operacional, como por exemplo: diminuição de gastos, maior produtividade, melhor qualidade no serviço prestado, mais segurança e aumento na satisfação de clientes, fornecedores e parceiros.
Tempo de permanência de veículos
no pátio e em operação.
Registro de locais garantindo melhor organização das operações.
Chamadas de motoristas automatizadas e notificação de status da operação para o cliente.
Gestão que permite que a empresa se adapte rapidamente a mudanças nas operações.
Otimize o fluxo de veículos, e contribua para a diminuição de emissões de carbono e outros poluentes.
Associados a tempos ociosos, garantindo melhor utilização de recursos e alocação de mão de obra.
Check-in/Check-out - Entrada e saída de veículos.
Telão de chamados para motoristas.
Direcionamento por App, WhatsApp e SMS.
Acompanhamento dos processos em tempo real.
Histórico operacional por veiculo.